Pular para o conteúdo principal

Casal perde seu gatinho mas recebe uma surpresa!

Scott Ewels e sua esposa vivem no Reino Unido. O casal era tutor de uma dupla de gatinhos, os irmãos Bear e Teddy.

O homem e sua mulher ficaram de coração partido quando, de repente, Bear faleceu.

Bear e Teddy sempre estavam juntos e faziam passeios pelas redondezas. Depois de perder o irmão, Teddy continuou com suas caminhadas sozinho.


Os irmãos Bear e Teddy sempre visitavam uma de suas vizinhas. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Poucos dias depois da morte de Bear, Teddy voltou de seu passeio trazendo um pequeno bilhete preso em sua coleira. Escrito à mão, a nota dizia: “Caro proprietário; Eu sou sua vizinha, vivo no 4. Eu sou também amiga íntima de seus gatos por eles (os dois gatos) terem o costume de me visitarem em meu apartamento todos os dias. Mas um deles, o maior, está desaparecido por duas semanas. Ele está ok? Estou tão preocupada com ele. Ele é tão querido e sempre me amoleceu o coração. Espero que esteja bem.”


 Ao notar o sumiço de um dos animais, a vizinha mandou um recado para o tutor dos gatos. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Os tutores se emocionaram bastante com o recadinho recebido e resolveram responder. Eles mandaram um bilhete de volta contando que o gato havia falecido e mandaram um endereço de e-mail para que a vizinha pudesse entrar em contato.

No dia seguinte o casal recebeu um grande e-mail contando da convivência da vizinha com os gatos. Ela contou que é uma estudante de intercâmbio de Taiwan e que os gatos eram uma companhia para ela, que vivia sozinha.


O tutor acabou descobrindo que seus gatos ajudavam uma estudante que vivia sozinha. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

A estudante disse ainda que os gatos a ajudavam em seus trabalhos, pois ela sempre praticava suas apresentações para eles, que ficavam sentados e assistindo a tudo atentamente. Ao final, a estudante enviou algumas fotos dos gatos que ela fez em sua casa.O casal ficou bastante tocado e emocionado ao descobrir que seus gatinhos ajudaram uma jovem solitária a ser mais feliz.
Fonte: Bored Panda e Sábado.pt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um Caracal?

Você sabe o que é um Caracal? 398 Compartilhados 0 Um nome pouco comum e que temos certeza de que muitas pessoas nunca ouviram falar. Em Meus Animais somos apaixonados por todas as espécies, sem importar se são ou não domesticadas. Nossa espécie de hoje tem a ver com um de nossos animais de estimação preferidos. Hoje iremos falar do Caracal, uma espécie de gato selvagem muito

Caminhoneiro dá chance a gato ruivo resgatado, e ele vira o copiloto perfeito dele!

Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Um gato ruivo chamado Percy entrou na vida de um caminhoneiro e tornou-se o companheiro mais perfeito. Ele olhou para seu humano com olhos de muitas histórias e ficou ao seu lado desde então. Conheça Percy! Há cerca de um ano, os caminhos de Paul Robertson e Percy se cruzaram, pouco tempo depois de o motorista dar adeus a seu estimado gato, Howie , com quem havia compartilhado muitos anos de aventura e estrada. Ele sabia que era hora de preencher aquele vazio em seu coração. Foi então que ele conheceu Percy, um gato ruivo de orelha cortada. “Quando eu adotei Percy pela primeira vez, percebi que seu olho direito estava um pouco danificado…a órbita de seu olho direito havia sido claramente atingida com força por alguma coisa, e então sarou um pouco fora de forma. Ainda, além disso, ele quase não tinha bigodes na sobrancelha direita. E quando ele abre a boca, dá para ver

Esses filhotes de animais raros são a coisa mais fofa

O site americano Bored Panda compilou uma série de fotos de filhotes de   animais raros   que são a coisa mais fofa do mundo. Está preparado (a) para conhecer mais ainda a natureza?  Feneco ou Raposa-do-deserto   Reprodução BoredPanda   Alguns biólogos consideram essa a única espécie de raposas do gênero   Fennecus   . É encontrada em regiões de deserto ou montanhosas do norte da África e da Penínisula Arábica.  Polvo-dumbo   Vivem no fundo dos oceanos, a cerca de 4.000 metros de profundidade. Acredita-se que eles estão nos oceanos do mundo todo, mas por enquanto só foram vistos na Nova Zelandia, Monterrey Bay, Austrália, Oregon, Filipinas, Papua, Nova Guiné, Vinhedo de Martha e nos Açores.  Axolote   Reprodução BoredPanda   É uma espécie de salamandra que não se desenvolve na fase de larva, mas respira durante a vida inteira por meio de brânquias. Possui uma capacidade de regeneração incrível.  Macroscelidea   Reprodução BoredPanda   São mamíferos qu