Pular para o conteúdo principal

Ela quase morreu, mas foi salva por um anjo!

A gatinha Pancake quase perdeu a sua vida por ter nascido sem as duas patas dianteiras, pois, por conta disso, sua família queria pedir a eutanásia dela!

A vida da gatinha foi salva quando Meagan Malone, atual mamãe de Pancake, se ofereceu para adotar a felina. A mulher já desejava ter um gato e se arriscou a levar um animal com necessidades especiais para casa depois de ver vídeos e fotos de Mercury, um gatinho que também só tem duas patas, brincando.


A gatinha não parece saber que é diferente. (Foto: Reprodução / The Dodo / Meagan Malone)

De acordo com Meagan, apesar de diferente, Pancake é como a maioria dos gatos, ela adora brincar, usa sua caixa de areia direitinho e cochila durante a maior parte do dia. Ela só tem uma diferença, Pancake salta com um canguru.


E Pancake conseguiu se tornar uma gatinha normal depois que passou a viver com Meagan e receber todos os cuidados e amor que precisava. Foi na nova casa que ela aprendeu a se virar com as duas patinhas que tinha. Inclusive a subir no sofá e na cama sozinha.

Pancake é como a maioria dos gatos e adora brincar. (Foto: Reprodução / The Dodo / Meagan Malone)

Para a tutora, Pancake não parece saber que é diferente. “Eu não acho que ela sabe que ela é diferente”, diz Meagan.

Na hora das brincadeiras, como não consegue agarrar as coisas, Pancake sempre salta sobre aquilo que ela quer pegar, o que deixa a gatinha ainda mais fofa.


Ela também passa a maior parte do dia cochilando. (Foto: Reprodução / The Dodo / Meagan Malone)
Meagan diz que Pancake se apegou tanto a gatinha que sente sua falta sempre que está fora de casa. “Ela tem tanto espírito, e eu sinto falta dela quando estou no trabalho e sinto falta dela quando não estou em casa. Ela está sempre feliz em me ver”.

Para saber mais sobre Pancake e ver o que ela anda aprontando basta clicar aqui e seguir o perfil oficial da gatinha no Facebook.

Fonte: Portal do Cat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um Caracal?

Você sabe o que é um Caracal? 398 Compartilhados 0 Um nome pouco comum e que temos certeza de que muitas pessoas nunca ouviram falar. Em Meus Animais somos apaixonados por todas as espécies, sem importar se são ou não domesticadas. Nossa espécie de hoje tem a ver com um de nossos animais de estimação preferidos. Hoje iremos falar do Caracal, uma espécie de gato selvagem muito

Caminhoneiro dá chance a gato ruivo resgatado, e ele vira o copiloto perfeito dele!

Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Um gato ruivo chamado Percy entrou na vida de um caminhoneiro e tornou-se o companheiro mais perfeito. Ele olhou para seu humano com olhos de muitas histórias e ficou ao seu lado desde então. Conheça Percy! Há cerca de um ano, os caminhos de Paul Robertson e Percy se cruzaram, pouco tempo depois de o motorista dar adeus a seu estimado gato, Howie , com quem havia compartilhado muitos anos de aventura e estrada. Ele sabia que era hora de preencher aquele vazio em seu coração. Foi então que ele conheceu Percy, um gato ruivo de orelha cortada. “Quando eu adotei Percy pela primeira vez, percebi que seu olho direito estava um pouco danificado…a órbita de seu olho direito havia sido claramente atingida com força por alguma coisa, e então sarou um pouco fora de forma. Ainda, além disso, ele quase não tinha bigodes na sobrancelha direita. E quando ele abre a boca, dá para ver

Gato preto sortudo ganha 18 promoções

Fonte: ONG Adote um Gatinho Conteúdo de responsabilidade do anunciante Para acabar com a superstição de que gatos pretos trazem má sorte e incentivar a adoção desses animais, a ONG Adote um Gatinho resolveu testar a sorte do gato Lucky. Ele foi inscrito em dezenas de concursos, promoções e sorteios e faturou nada menos que 18 deles. Entre os prêmios estão aulas de yoga, bolo de chocolate, videogame e assinatura de canal a cabo. Orgulhoso, Lucky exibe toda sua sorte no Facebook , em memes muito engraçados. ― Tem muita gente que leva a sério essa história de que gato preto dá azar ― relata uma das fundadoras da Adote um Gatinho, Susan Yamamoto. Segundo ela, 70% dos gatos disponíveis para adoção são pretos. Quer adotar um gatinho? Entre no site da ONG e saiba como.