Pular para o conteúdo principal

Família adotou um cachorro que não dormia, o motivo é EMOCIONANTE!




Uma família que mora na região costeira dos Estados Unidos resolveu adotar um lindo Golden Retriever. O cão se mostrou afetuoso e amaroso, o cachorro ideal para aquela família.

Porém, com alguns dias do animal na casa a família notou um curioso fato: O cachorro não dormia!

Ao filmar o estranho comportamento do animal o casal descobriu o real motivo: Ele passava a noite observando seus novos donos!

Todas as noites, o cão se inclinava pela porta do quarto e ficava acordado observando seus humanos enquanto dormiam. Desconcertados por esse comportamento, a família tentou justificar essa atitude como parte de seu processo de adaptação ao seu novo lar. No entanto, o tempo passou e o cão continuou a passar as noites acordado, apenas observando seus humanos.

Aparentemente, o antigo dono do cão decidiu livrar-se dele e o entregou a um abrigo depois de o sedar. O cão adormeceu em casa e acordou em um lugar estranho cercado por pessoas que não conhecia.

O pobre cão associou essa mudança ao ato de dormir e é por isso que ele passava as noites com os olhos bem abertos, para não perder sua nova família novamente!

Quando o casal recebeu essa notícia, eles não conseguiram parar de chorar nem de abraçar o animal em sofrimento. A partir desse dia, decidiram colocar a cama do cachorro ao lado deles para transmitir a segurança e a confiança que ele precisava.

Com o tempo o animal está se adaptando e aproveitando sua nova família e seu final feliz!

Não abandone seu companheiro peludo, seja qual for o motivo. A dor da separação é imensa e eles não são apenas "animais que não se importam".

Resultado de imagem para golden retriever

fonte: http://explicandoo.com/familia-adotou-um-cachorro-que-nao-dormia-quando-o-gravaram-descobriram-algo-emocionante/?utm_source=fb_parceiro&utm_medium=cpm&utm_campaign=2af15&slot=63042

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um Caracal?

Você sabe o que é um Caracal? 398 Compartilhados 0 Um nome pouco comum e que temos certeza de que muitas pessoas nunca ouviram falar. Em Meus Animais somos apaixonados por todas as espécies, sem importar se são ou não domesticadas. Nossa espécie de hoje tem a ver com um de nossos animais de estimação preferidos. Hoje iremos falar do Caracal, uma espécie de gato selvagem m...

Esses filhotes de animais raros são a coisa mais fofa

O site americano Bored Panda compilou uma série de fotos de filhotes de   animais raros   que são a coisa mais fofa do mundo. Está preparado (a) para conhecer mais ainda a natureza?  Feneco ou Raposa-do-deserto   Reprodução BoredPanda   Alguns biólogos consideram essa a única espécie de raposas do gênero   Fennecus   . É encontrada em regiões de deserto ou montanhosas do norte da África e da Penínisula Arábica.  Polvo-dumbo   Vivem no fundo dos oceanos, a cerca de 4.000 metros de profundidade. Acredita-se que eles estão nos oceanos do mundo todo, mas por enquanto só foram vistos na Nova Zelandia, Monterrey Bay, Austrália, Oregon, Filipinas, Papua, Nova Guiné, Vinhedo de Martha e nos Açores.  Axolote   Reprodução BoredPanda   É uma espécie de salamandra que não se desenvolve na fase de larva, mas respira durante a vida inteira por meio de brânquias. Possui uma capacidade de regeneração incrív...

A IMPORTÂNCIA DA CASTRAÇÃO

A IMPORTÂNCIA DA CASTRAÇÃO 1- Gatas podem entrar no cio a partir dos 4 meses de idade. Quanto mais quente e longos forem os dias, mais rapidamente elas irão reproduzir. 2- Gatas somente saem do cio quando estão prenhes . 3- 30 dias após o parto, elas estarão prontas para emprenharem novamente 4- Uma gata pode acasalar até os 13-14 anos de idade, com uma média de 3-6 filhotes por parto. 5- Durante o acasalamento podem contrair FIV ( Imunodeficiencia Felina ), uma doença incurável 6- 60% das femeas não-castradas irão apresentar um episodio de piometra ou tumores de mama 7- Para cada 1 pessoa que nascem, nascem também 45 gatos. 8- Apenas 1 entre 12 gatinhos irá conseguir um lar responsável até o final dos seus dias. 9- A castração precoce, em filhotes, é a melhor abordagem para evitar doenças do aparelho reprodutivo e o abandono. Pode-se castrar filhotes a partir dos 2 meses de idade. Castração é um ato de responsabilidade e amor Fonte: h...