Pular para o conteúdo principal

Classes de D&D explicadas com gatinhos



Gatos estão em todos os lugares e desta vez vamos mostrar eles de um jeito bem diferente: Classes de RPG \o/. O trabalho é da artista Tahra e você pode conferir mais do trabalho dela aqui: Tahra Art
Ela fez desenhos utilizando as mais diversas raças e comparando suas características com as classes de personagens de RPG, dá só uma olhada!

  • Guerreiro – Scottish Fold

    A raça também conhecida como Gato-Coruja ganha aqui uma versão toda fofa e ao mesmo tempo indômita para dar vida à essência do RPG e à sua mais forte classe. A classe de Guerreiro define aquilo que todos pensam quando medieval é dito em qualquer canto: Armaduras de metal, pesadas e poderosas armas e habilidades de combate inegáveis. Até aqui não importa sua inteligência ou mesmo seu carisma, importa sua força para lutar, sua constituição para aguentar as lutas




    cats rpg 4
  • Ladino – Azul Russo

    Personificado pelo mistério de um gato cinza azulado o ladino aqui ganha uma versão simples porém enigmática. Aquele que usa a sua Inteligência como arma, o seu raciocínio como seu maior recurso para explorar antigos calabouços e os mistérios das grandes cidades. 

    cats rpg 7
  • Magos – Siamês



    Para um Siamês ser um mago ele provavelmente teve de usar toda a sua concentração no estudo de pergaminhos contendo os segredos das antigas magias. Uma profissão digna de sua elegância e soberba. Para isso, seu recurso mais apelativo é sua Inteligência, sua pura e natural capacidade de aprendizado e de transformá-lo em algo belo ou mesmo poderoso.




cats rpg 8
  • Paladino – Pelo curto Americano

    No paladino podemos depositar nossa confiança, nele encontramos inegável lealdade e facilidade de trabalhar com diversos povos e auxiliar todos aqueles que cruzarem seu caminho, seguindo os ensinamentos de seus deus. A raça do gatinho tem esse traço de tolerância com outros e de até uma certa amabilidade nos traços de seu Carisma, mas sem deixar de negar suas bases atléticas e inegável Força e talvez até a Constituição para passar por diversas provações. 

    cats rpg 11
  • Bárbaro / Berserker – Maine Coon


    Sendo o Maine Coon um gato com aparência rústica até um tanto selvagem ele é o melhor representante para a classe dos bárbaros. Com sua inegável resistência a Constituição e a Força são suas principais características os colocando entre as companhias mais desejáveis. Ainda que haja uma ressalva, toda esta selvageria e força, se colocada a prova, pode pôr a perder seu inocente e dócil temperamento, se explodindo em pura fúria descontrolada. Viajando pra longe de sua terra este majestoso exemplar de força e falta de civilidade pode ser o melhor e o pior a se ter em combate.







  • Bardo – Abssynian
cats rpg 12Essa raça fofa de gatinho é a melhor forma de explicar o bardo, com sua característica extrovertida ele é capaz de ser tanto o alívio cômico como o alívio para a alma em um momento de tribulação e dificuldade em alguma aventura. Portanto o seu Carisma é seu ponto forte e sua arma na batalha, podendo dar ânimo, força e até poder aos seus companheiros. 





  • Assassino – Bombaim

cats rpg 14

 Os movimentos rápidos e certeiros de um assassino são fruto de sua Destreza eInteligência, coisa que nunca falta em gatos e muito menos no Bombaim, já que ele tem a péssima mania de entrar escondido nas camas dos donos pra se esquentar.

Existe também uma adaptação na Wiki de D&D para um PovoGato (Catfolk) – só clicar aqui

Fonte: http://www.garotasgeeks.com/classes-do-rpg-dd-explicadas-com-gatinhos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um Caracal?

Você sabe o que é um Caracal? 398 Compartilhados 0 Um nome pouco comum e que temos certeza de que muitas pessoas nunca ouviram falar. Em Meus Animais somos apaixonados por todas as espécies, sem importar se são ou não domesticadas. Nossa espécie de hoje tem a ver com um de nossos animais de estimação preferidos. Hoje iremos falar do Caracal, uma espécie de gato selvagem muito

Caminhoneiro dá chance a gato ruivo resgatado, e ele vira o copiloto perfeito dele!

Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Paul Robertson Um gato ruivo chamado Percy entrou na vida de um caminhoneiro e tornou-se o companheiro mais perfeito. Ele olhou para seu humano com olhos de muitas histórias e ficou ao seu lado desde então. Conheça Percy! Há cerca de um ano, os caminhos de Paul Robertson e Percy se cruzaram, pouco tempo depois de o motorista dar adeus a seu estimado gato, Howie , com quem havia compartilhado muitos anos de aventura e estrada. Ele sabia que era hora de preencher aquele vazio em seu coração. Foi então que ele conheceu Percy, um gato ruivo de orelha cortada. “Quando eu adotei Percy pela primeira vez, percebi que seu olho direito estava um pouco danificado…a órbita de seu olho direito havia sido claramente atingida com força por alguma coisa, e então sarou um pouco fora de forma. Ainda, além disso, ele quase não tinha bigodes na sobrancelha direita. E quando ele abre a boca, dá para ver

Gato preto sortudo ganha 18 promoções

Fonte: ONG Adote um Gatinho Conteúdo de responsabilidade do anunciante Para acabar com a superstição de que gatos pretos trazem má sorte e incentivar a adoção desses animais, a ONG Adote um Gatinho resolveu testar a sorte do gato Lucky. Ele foi inscrito em dezenas de concursos, promoções e sorteios e faturou nada menos que 18 deles. Entre os prêmios estão aulas de yoga, bolo de chocolate, videogame e assinatura de canal a cabo. Orgulhoso, Lucky exibe toda sua sorte no Facebook , em memes muito engraçados. ― Tem muita gente que leva a sério essa história de que gato preto dá azar ― relata uma das fundadoras da Adote um Gatinho, Susan Yamamoto. Segundo ela, 70% dos gatos disponíveis para adoção são pretos. Quer adotar um gatinho? Entre no site da ONG e saiba como.