Classes de D&D explicadas com gatinhos
Gatos estão em todos os lugares e desta vez vamos mostrar eles de um jeito bem diferente: Classes de RPG \o/. O trabalho é da artista Tahra e você pode conferir mais do trabalho dela aqui: Tahra Art
Ela fez desenhos utilizando as mais diversas raças e comparando suas características com as classes de personagens de RPG, dá só uma olhada!
- Guerreiro – Scottish Fold
A raça também conhecida como Gato-Coruja ganha aqui uma versão toda fofa e ao mesmo tempo indômita para dar vida à essência do RPG e à sua mais forte classe. A classe de Guerreiro define aquilo que todos pensam quando medieval é dito em qualquer canto: Armaduras de metal, pesadas e poderosas armas e habilidades de combate inegáveis. Até aqui não importa sua inteligência ou mesmo seu carisma, importa sua força para lutar, sua constituição para aguentar as lutas
- Ladino – Azul Russo
Personificado pelo mistério de um gato cinza azulado o ladino aqui ganha uma versão simples porém enigmática. Aquele que usa a sua Inteligência como arma, o seu raciocínio como seu maior recurso para explorar antigos calabouços e os mistérios das grandes cidades.
- Magos – Siamês
Para um Siamês ser um mago ele provavelmente teve de usar toda a sua concentração no estudo de pergaminhos contendo os segredos das antigas magias. Uma profissão digna de sua elegância e soberba. Para isso, seu recurso mais apelativo é sua Inteligência, sua pura e natural capacidade de aprendizado e de transformá-lo em algo belo ou mesmo poderoso.
- Paladino – Pelo curto Americano
No paladino podemos depositar nossa confiança, nele encontramos inegável lealdade e facilidade de trabalhar com diversos povos e auxiliar todos aqueles que cruzarem seu caminho, seguindo os ensinamentos de seus deus. A raça do gatinho tem esse traço de tolerância com outros e de até uma certa amabilidade nos traços de seu Carisma, mas sem deixar de negar suas bases atléticas e inegável Força e talvez até a Constituição para passar por diversas provações.
- Bárbaro / Berserker – Maine Coon
Sendo o Maine Coon um gato com aparência rústica até um tanto selvagem ele é o melhor representante para a classe dos bárbaros. Com sua inegável resistência a Constituição e a Força são suas principais características os colocando entre as companhias mais desejáveis. Ainda que haja uma ressalva, toda esta selvageria e força, se colocada a prova, pode pôr a perder seu inocente e dócil temperamento, se explodindo em pura fúria descontrolada. Viajando pra longe de sua terra este majestoso exemplar de força e falta de civilidade pode ser o melhor e o pior a se ter em combate.
- Bardo – Abssynian
Essa raça fofa de gatinho é a melhor forma de explicar o bardo, com sua característica extrovertida ele é capaz de ser tanto o alívio cômico como o alívio para a alma em um momento de tribulação e dificuldade em alguma aventura. Portanto o seu Carisma é seu ponto forte e sua arma na batalha, podendo dar ânimo, força e até poder aos seus companheiros.
- Assassino – Bombaim
Existe também uma adaptação na Wiki de D&D para um PovoGato (Catfolk) – só clicar aqui
Fonte: http://www.garotasgeeks.com/classes-do-rpg-dd-explicadas-com-gatinhos/
Comentários
Postar um comentário